Professor da UNIFESP – Escola Paulista de Medicina.

Coordenador do Setor de Patologias do Pé da Disciplina de Ortopedia Pediátrica.

Membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT.

Graduado em 1976 pela Escola Paulista de Medicina - UNIFESP fez residência em ortopedia e traumatologia na mesma instituição nos anos 1977 e 1978.

Inscrito no curso de pós graduação em ortopedia e cirurgia plástica reparadora, recebeu o título de MESTRE em 1985 apresentando a tese intitulada ”Estudo arteriográfico em pacientes portadores de pé torto equinovaro congênito”.

Obteve o título de DOUTOR em 1989 com a tese intitulada “A abordagem cirúrgica do pé equinovaro congêntio pela incisão de Cincinnati.

 

Em 1996 foi aprovado pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP – Escola Paulista de Medicina no concurso para obtenção do título de PROFESSOR LIVRE DOCENTE na Disciplina de Ortopedia Pediátrica do Departamento de Ortopedia e Traumatologia.

Chefiou o setor de patologias do pé e tornozelo e a disciplina de ortopedia pediátrica.

Professor orientador do curso de pós graduação em ortopedia e traumatologia em mestrado e doutorado, desde dezembro 1989.

Membro de comissões julgadoras de tese de mestrado, doutorado, concurso de professor auxiliar, professor visitante e professor adjunto.

Participa de eventos nacionais e internacionais (congressos, simpósios, jornadas e conferências).

Publicou trabalhos em revistas nacionais e internacionais, capítulos de livros nacionais e internacionais e citações na literatura internacional.

LINK PARA ACESSAR CURRÍCULO COMPLETO  

http://lattes.cnpq.br/0448162395905837